Minha Historia

Eu, Alfredo Peres moro em Sarandi deste do dia 5 de janeiro de 1991, moro no jardim panorama, atuo no ramo automotivo como mecânico da Oficina Palmeira na qual sou proprietário e na comunidade eu sempre procurei colaborar com os moradores da comunidade, fui coordenador geral do dízimo na paróquia Santa Terezinha, na época do padre João Caruana, já fui vice-presidente da associação de pais e mestres da escola municipal Machado de Assis e fui presidente e vice presidente várias vezes da associação de moradores do jardim Panorama, tive um ótimo mandato como presidente da UNISAM (União Sarandiense das Associações de Moradores) Durante 3 anos de 2007 á 2010 e atualmente sou filiado do PT membro da executiva, e militante da corrente o trabalho, sessão brasileira da 4ª Internacional, enfim, sempre estive em alguma entidade que de verdade defende os trabalhadores, por que atuo sempre nestas entidades? Por que ali posso fazer alguma coisa para melhorar a vida dos trabalhadores.

3 comentários:

João Bala disse...

PARABNIZO! camarada alfredo peres e toda a tua familia pelo desdobramento em prol da justiça social! força camarada q o pior da luta ainda vai vir!

ROBERTO BRAZA disse...

Sarandi de qual estado?? Paraná ou Rio Grande do Sul?? Ou será que o estado não tem importância?? Eita povo brasileiro!!!

Alfredo disse...

Caro Roberto Braza a Nossa Sarandi é daqui do Parana, infelizmente nosso Governo do Parana Beto Richa pouco se importa com nosso estado, e Sarandi é o exemplo de uma cidade que está esquecida pelos nossos Governantes.

Obrigado Pela Visita
Alfredo Peres

Postar um comentário