quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fui AGREDIDO pelo próprio Prefeito da cidade dentro da Prefeitura com o apoio do Geraldo Irineu. Segue abaixo o B.O.





Eu Blogueiro Alfredo Peres fui agredido publicamente pelo Prefeito da cidade dentro da Prefeitura e sido expulso de lá, segue o B.O.

Esse B.O foi refeito hoje pela manhã, porque no dia que eu Alfredo Peres sofri a agressão fui até a delegacia e registrei o B.O entendi que a denuncia não foi lavrada como deveria, por esse motivo refiz o B.O! 

E segue a matéria Do Sr. Geraldo Irineu Secretario de Comunicação, dizendo um monte de mentiras no seu facebook, pois o mesmo que tbm ajudou o Sr. Prefeito Carlos de Paula agredir e me expulsar da Prefeitura.

Pois basta conversar com o grupo que ali foi cobrar melhorias no transporte dos pacientes de hemodialise e ler o B.O que iram ver quem está falando a verdade.

Infelizmente temos um governo em sarandi, truculento, ditador e agressivo com o povo e as lideranças da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário