segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ao invés de receituário agora se faz receita atras de declaração de aptidão física.

 

A pedido de uma leitora do blog estamos colocando essa matéria para mais uma vez mostrar que o investimento na saúde é péssima em sarandi, médicos não tem nem talão de receituário e improvisarão atras de declarações de aptidão física, material esse que deveria ser usado em outras situações.

Na tarde de hoje nossa leitora foi até ao posto de saúde do Jd. Independência e lá foi examinada pelos profissionais médicos cubanos, mais na hora de fazer receita a medica improvisou a receita e deu a receita atras da declaração. 

Pois médicos temos mais estrutura não tem, não adianta mandar o pescador pescar sem isca e sem a vara de pescar ai fica difícil dos médicos trabalhar em nossa cidade.

A unica pergunta básica que todos perguntão é onde está toda a verba que o Governo Federal mandou para a saúde de Sarandi senhor Prefeito? 

O vento levou?

Não adianta dizer que está construindo um monte de posto de saúde, sendo que dentro dos que já tem e que vão abrir são verdadeiros elefantes branco, sem estruturas.

Por isso é necessário que vereadores tomem vergonha na cara e Abrão a CPI da Saúde, para dai então parecer todas as falcatruas que está sendo feita nessa saúde ?

0 comentários:

Postar um comentário